Conheça o CRM Gabinete

O sistema CRM Gabinete é composto por vários recursos que facilitam o dia a dia de um Gabinete Parlamentar. Usado pela equipe de Vereadores, Deputados, Senadores e Prefeitos.

Ele serve para durante a campanha parlamentar se cadastrar pessoas, atendimentos, entidades, demandas, controlar agenda, ofícios enviados, agenda parlamentar etc. Abaixo veja algumas telas do sistema.

Cadastro de Pessoas

Existem vários campos para cadastrar completamente uma pessoa no sistema. Abaixo parte da tela do cadastro de pessoas com alguns campos, destacamos o campo onde é permitido marcar se a pessoa cadastrada é uma liderança comunitária.

Nessa parte do cadastro conseguimos cadastrar e-mails, telefones, partido, religião, profissão, ocupação, etc.

Existe também a opção de cadastrar documentos como demonstra a imagem abaixo.


Veja também vídeos sobre o sistema: clique aqui

Para conheçer mais sobre o CRM Gabinete, experimente o sistema 30 dias gratuitamente.
Clique aqui e preencha o cadastro.